The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 04:30 PM)Até tinha comentado sobre isso do inventário. O menu tem uma caralhada de opções e, mesmo depois de horas, não ficou intuitivo pra mim. Trocar o tipo da flecha, por exemplo, mas faz percorrer uns 4 menus sempre...

Isso com as armas quebrando chega a incomodar, mesmo. No começo tava fugindo das batalhas, também, mas se não entrar nelas você não ganha armas melhores e fica nesse loop. A dica que dou é utilizar bastante do cenário, da física e dos poderes do sheika slate nesse começo. Tem muitas maneiras diferentes de abordar uma luta sem ser necessariamente com as armas.

BTW, achava a troca de itens no Wind Waker pelo gamepad muito mais fluida do que no BoTW.

Fora que o gamepad processando uma coisa distinta da tela da TV ainda ia avacalhar mais o desempenho do jogo, não?

Nossa eu tb me confundo toda no menu Loles vou jogar arma e atiro flecha, quero trocar de flecha e troco de slate... o gamepad seria uma boa :/ no WW funciona super bem

Inimigos novos vale a pena pra pegar arma nova mas bokoblin e esqueleto eu corro como o vento

To gostando das shrines, os puzzles sao divertidos de resolver. Acabei de chegar no estabulo

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 03-03-2017, 04:33 PM