04-03-2017, 08:57 PM
Breath of the Wild representa a modernização que a série Zelda nunca teve. Para isto perdeu vários elementos que fizeram a fama da série, mas o saldo é muito positivo. Sem qualquer exagero, o jogo tem uma escala colossal. Difícil até entender o porquê desta decisão, mas acredito que seja para abrigar muitos dlcs.
Não sei mais como descrever Zelda, é como se houvesse a intenção de que tudo o que já se passou aparecesse somente como referências e confesso que adoro quando elas aparecem. Geralmente em músicas ou efeitos sonoros bem conhecidos.
Breath também evoluiu gigantescamente no design de inimigos. Todos muito bem desenhados, verdadeiras bestas. Não são mais caricaturas de inimigos. Bem mais difíceis também e ali há uma inconsistência, ou erro meu, não sei. Inimigos mais difíceis e armas muito fracas. Quero ver como isto será corrigido mais adiante, pois o jogo promete.
Não sei mais como descrever Zelda, é como se houvesse a intenção de que tudo o que já se passou aparecesse somente como referências e confesso que adoro quando elas aparecem. Geralmente em músicas ou efeitos sonoros bem conhecidos.
Breath também evoluiu gigantescamente no design de inimigos. Todos muito bem desenhados, verdadeiras bestas. Não são mais caricaturas de inimigos. Bem mais difíceis também e ali há uma inconsistência, ou erro meu, não sei. Inimigos mais difíceis e armas muito fracas. Quero ver como isto será corrigido mais adiante, pois o jogo promete.