05-03-2017, 09:50 AM
BarrigaVerde escreveu: (05-03-2017, 08:51 AM)Vou explorar mais, mas não sei exatamente onde procurar estes itens fodões.
Ele mesmo. Impossível no estágio que estou, mas o jogo me deixou chegar facilmente até ele. Até recebi uma túnica para acessá-lo, pensei que era hora, mas já vou fazer outro caminho.
Alguém sabe onde tem uma tabela de combinações para cozinhar? Fiz umas combinações nada a ver.
Itens melhores vai encontrar principalmente nas shrines mais avançadas. Seja nos baús ou drop dos inimigos.
Quanto à cozinhar. Tem que ler o que cada item fala, mas, basicamente, é:
- alguma planta, cogumelo, etc, com alimentos (maçãs, bananas, carnes ou itens que dão coração). Criam itens de cura com melhorias nos stats de acordo com as plantas;
- pedaços de monstros (chifre, asa, etc) com pequenos animais (lagartos, sapos, etc) para fazer elixir. A característica vai de acordo com o animal.
- itens isolados sem misturar. Cozinhar pimentas, por exemplo, faz um alimento de resistência ao frio..
Pelo que percebi, é importantíssimo ter esses alimentos e saber usa-los de acordo com o ambiente e inimigos. Vi situação que era 1 hit kill passar a tirar 1/4 de coração, por exemplo.