The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
KoaLLa escreveu: (05-03-2017, 07:25 PM)E sobre a história, alguém tem algum comentário? Só leio coisas do gameplay (o que é ótimo, afinal, é isso que importa em um jogo), mas não vejo um comentário sobre a história do Zelda, algo que os fãs sempre comentam muito em cada lançamento.

É dificil falar sobre a historia pq é spoiler ne.. e tb estamos todos na primeira dungeon, entao nao desenvolveu muito a main quest. Mas por enquanto to gostando bastante da historia, é bem interessante e diferente

vinicius7 escreveu: (05-03-2017, 07:28 PM)Q/

Aqui só morri uma vez pra ele e voltei direto. Como eu estava bem preparado, achei a luta fácil, até. Usei itens de defesa, ataque, armas +32 e +26. Uma fadinha providencial me salvou, também, no final da luta.

Esperava mais da dungeon...

Tb estranhei isso, mas voltei bem atras, qdo o ultimo negocio la nao tava ativado. Mas tinha salvo manualmente entao de boa

Um pouco antes de ir pra dungeon eu gastei umas armas boas num boss random e ai tava meio despreparada, gastei um monte de item mas foi

Tb nao gostei tanto da dungeon, alem de super pequena achei mais frustrante do q divertida. Mas a recompensa dela parece ser 10/10 (nao usei ainda) tem cara de ser a melhor dungeon pra fazer primeiro pra esse negocio ajudar nos proximos

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 05-03-2017, 07:34 PM