The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peidorrento escreveu: (06-03-2017, 08:19 AM)É estranho morrer em jogo da Nintendo pós-2000 né.

Loles

snascarella escreveu: (06-03-2017, 08:47 AM)Tá, mas uma dúvida: OK que o jogo te deixa ir pro último bóis imediatamente após começar a jornada, MAS, você ao menos consegue saber (sem o jogo pegar na sua mão) qual seria o "ideal" à se fazer de modo que não fique OP full retard, ou parecendo um cão sarnento se arrastando pelos cenários?

O ideal seria fazer a historinha na ordem que aparece menes, porque se você achar de andar por conta, vai ter uma bela de uma surpresa Lol

Mas ai que ta, a magia esta na liberdade total que você tem com o jogo, eu fui lá no deserto assim que pude sair do Plateau e já peguei equipamentos "avançados", e meus primeiros 300 rupees, detalhe que não tinha pego nenhum rupee até agora Lol

InuK9 escreveu: (06-03-2017, 08:53 AM)Olha, eu imagino que o jogo te guia na história principal, só que entre o ponto A e B, no meio do caminho tem muita coisa pra fazer e cabe a você decidir se vai olhar tudo ou vai direto pro objetivo.

Mas não vai ter nenhum indicador dizendo "ok agora vc está bem equipado para a próxima missão"

Então, acontece um bagulho muito foda, o jogo te incita a ir direto pra ele, ficam duas missões principais, ir pro Ganon ou seguir seja lá pra onde você quer ir, a "missão" que você ta no momento Lol

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por wolfwood - 06-03-2017, 09:41 AM