The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Fazia muito tempo que um ficava quase recluso por causa de jogo ("quase" porque tomei intimada do patrão que ficou com ciúmes do jogo).

E digo mais: nem parece jogo Nintendo da atualidade ou mesmo de outras empras. Grande parte dele tem aquele quê de Nintendo Hard, seja deixando bem claro que não adianta sair feito um retardado pro grupo de inimigos no mano a mano direto, seja botando locais pro jogador testar as habilidades de novo e de novo até passar. Talvez seja influência uma certa franquia conhecida pelo "YOU DIED" e que pune jogadores acéfalos por serem acéfalos, embora não nas mesmas proporções.

Botando em Spoiler o caso da Ilha Eventide: uma ilha onde você chega e fica sem o equipamento que já pegou, ficando só com aquilo que já pegou. Lá, você precisa botar 3 orbs em 3 altares, sendo as 3 orbs protegidas: uma por 3 boklins arqueiros; a segunda por uns 5/6 boklins e um moblin; a última por um hinox azul.

Como não pode salvar lá, ou você passa de uma vez ou vai desde o começo. Dá uma média de 15 minutos pra passar, acontece que morrer lá é bem fácil, principalmente pro Moblin ou pra porra do raio, se você não se tocar que tem que jogar os equipamentos metálicos.

Nessa brincadeira, eu fiquei quase 2 hora pra passar, sendo que 3 vezes foi por uma merda de raio, depois de pegar as 3 orbs.

Aliás, o jogo tem um pouco da dificuldade progressiva de Resident Evil 4. Eu morri umas 2 vezes por um moblin azul e na terceira vez que fui pro local, ele não estava lá.

Eu tô com aquela vontade de tacar o foda-se e jogar mais mas, kek, tenho 4 prazos essas semana pra acabar. Bem provável que tire os dias de hoje e amanhã pra fazer tudo e liberar minha noite, nem que seja uma hora cravada.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Tales of my story - 06-03-2017, 10:21 AM