The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Dehumanizer escreveu: (06-03-2017, 05:45 PM)Nunca acontece nada disso. Emulação de Wii e GC é perfeita e a do Wii U tá se encaminhando pra isso. Joguei o Xenoblade inteiro em full HD e sem quedas de fps e foi uma das melhores experiências que já tive com jogos. Só lamento por quem jogou a versão phodida no console

Um ou outro jogo pode rodar bem, eu duvido que vc nunca teve que mexer em configuração por causa de algum.

Eu tentei emular o F-Zero GX há alguns meses e ficou uma merda na pista que tem uma tempestade de areia. Tive que ver na internet que nessa fase eu tinha que desabilitar uma opção pra ela rodar normal. Minha vontade de jogar já morreu aí.

Siam Shade escreveu: (06-03-2017, 06:20 PM)Entrei no tópico para endossar o coro pró-emulação.

Com o Dolphin, Wii e Game Cube viram mega sistemas super HD. Os jogos ficam lindos e faz você repensar muita coisa sobre consoles. Para quem perdeu muitos clássicos dos dois, fracamente, vale a pena investir numa placa de vídeo. Exatamente meu caso.

Wii no emulador é péssimo, ainda mais quando o cara tem que usar um bluetooth pirata pra tentar jogar com o wiimote. Aliás, foi uma coisa que não mencionei, não jogar no controle original, principalmente no caso do Cube, é sempre um ponto negativo.

Melhor comprar um WiiU e destravar o modo Wii dele, daí ele passa a rodar jogos de Cube tb.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Clamper - 06-03-2017, 07:26 PM