vinicius7 escreveu: (07-03-2017, 09:28 AM)Esse jogo é realmente fascinante. Estou com 30hs nele e acho que já fiquei pra trás do pessoal, de tanto que fico andando pelo ambiente, conhecendo os novos cenários.
Ontem fui em alguns lugares que não tinha visto, no noroeste do mapa: Lost Woods, se não me engano, mas não sei como faz para entrar nela. E uma "Ilha" que é um puzzle de um shrine. Quando pisamos nela tudo fica escuro e temos que achar o shrine assim. O máximo que encontrei foi um daqueles subchefes gigantes que ficam dormindo.
Sobre os puzzles pré-shrines:
Desses puzzles de encontrar shrine estou travados em vários, mais por ter encontrado e deixado para voltar depois do que por não ter conseguido resolver. 3 são que o pássaro canta as músicas com dicas, 2 labirintos (nordeste e sudeste próximo ao Champions Gate), Ilha que toma os itens e alguns shrines que vejo, mas não consigo acessar, como um no meio de uma linha cercado por espinhos.
Se quiser ajuda em alguns desses:
Lost woods a entrada é bem visivel no mapa, tem uma estradinha saindo de um estabulo abaixo q da direto nela
O labirinto nordeste é o atras do lab? Se sim, requer q vc escale a parede pra chegar na shrine. Vc escala la pelo canto superior esquerdo e cai num espaco q da pra ver no mapa q é fechado. Ai tem uma escada pra a shrine
A ilha no meio de espinhos é so subir na montanha mais proxima e pular pra la de glider, nao tem como tirar os espinhos q eu saiba
A ilha q toma os itens ainda nao consegui tb