The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (07-03-2017, 09:34 AM)Se quiser ajuda em alguns desses:

Lost woods a entrada é bem visivel no mapa, tem uma estradinha saindo de um estabulo abaixo q da direto nela

O labirinto nordeste é o atras do lab? Se sim, requer q vc escale a parede pra chegar na shrine. Vc escala la pelo canto superior esquerdo e cai num espaco q da pra ver no mapa q é fechado. Ai tem uma escada pra a shrine

A ilha no meio de espinhos é so subir na montanha mais proxima e pular pra la de glider, nao tem como tirar os espinhos q eu saiba

A ilha q toma os itens ainda nao consegui tb  =(

Em Lost Woods não consegui andar. Tinha em neblina nela que se eu caminhasse para dentro da floresta o jogo me voltava para o início. Ainda não vi nenhuma citação sobre isso, acho, daí não sei se preciso fazer algo específico antes.

O labirinto entrei nele, rodei um bocado, mas não achei o shrine daí deixei pra voltar depois.

A ilha de espinhos tentei isso, mas talvez eu estava mais longe do que imaginava. Vou voltar lá.

wolfwood escreveu: (07-03-2017, 09:35 AM)Eu não prosigo pra história nem fodendo, pareço o Gbraga jogando sjxjjsdjkejcfjdjchs
Vou levar umas 300h Emotion

GOAT.

Tô na mesma! Sempre acho algo interessante no caminho da Main Quest e largo ela de lado... Se depender do meu Link, Hyrule já era! Assov

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por vinicius7 - 07-03-2017, 11:10 AM