08-03-2017, 01:41 PM
Peidorrento escreveu: (08-03-2017, 01:23 PM)A musica realmente é bem discreta, mas pensem no seguinte: imaginem o tema de zelda tocando em loop por HORAS enquanto tu explora o jogo. Será que a coisa mais discreta não foi uma opção (design) melhor?
no field eu concordo que é melhor do jeito q ta, de vez em quando um pianinho e tal e ta bom. Mas nas lutas, cidades, dungeons, shrines, bosses tudo tem música e nenhuma é muito legal, passa batido. Nao teve nenhuma que pensei "nossa depois quero pegar pra ouvir essa". Uma das minhas músicas preferidas de Zelda é Dragon Roost Island, que é uma música de cidade
Se eu encontrar a Zelda e nao tocar Zelda's Lullaby vou dar 2 no metacritic

Uhtred escreveu: (08-03-2017, 01:30 PM)A ost realmente não é lá essas coisas, uma pena, mas não acho que faça o jogo perder pontos. Ele é delicioso demais e sinceramente? Não fez tanta falta.
Depois de 20 horas resolvi fazer a quarta quest principal e fui liberar o Gundam Elefante. Rapaz, adorei a campeã Zora, ela tem tudo para ser aquele típico personagem genérico japonês, mas ela foge disso e demonstra toda a personalidade dela. Adorei o fato dela ser apaixonada pelo Link e não jogar isso na cara da gente, mas você percebe pelos gestos e carinho no diálogo. Adorei também o fato dela ficar triste por não ver o pai dela, pois isso a torna mais "humana".
E uma dúvida em relação as fadas como eu faço para liberar a segunda melhoria das armaduras? A fada diz que precisa da ajuda das irmãs, mas não fala como posso ajudar.
As fadas:
vc tem que ir encontrando elas...só encontrei mais uma que fica perto de Lake Akkala, norte do Zora's Domain