12-03-2017, 09:58 AM
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 11:17 PM)Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim
Cara, como vc tem Maria acho que da pra vc matar tranquilamente, os 3 chefes são fracos contra earth. Não sei a quanto tempo vc joga, chegou a pegar um chapéu de FFXIII que deram no Halloween?? Apesar de não ser um grande buff, é um buff de magia que stacka com o comando 2 da Maria. Soma isso com a Record Materia do Vivi, "Devotion" e vc deve conseguir magia o suficiente pra bater 6 hits no comando 1 e matar rapidamente o Thunder Gigas. Matando esse cara a luta fica mto mais facil, já que os outros 2 não batem tanto como ele.
Ai seria o caso de montar o resto da party pra fazer suporte pra Maria, com shared heals e coisas parecidas e enrolar até ela matar todo mundo.
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:27 PM)Foi mal
Heart Piecer = SSB do Mustadio
Cleansing Strike = SB da Agrias (no Reddit chamam de Reverse Wall, literalmente destrói a defesa inimiga)
Vou testar esse combinho com os breakdowns já já...
Peguei esse do Mustadio mas não to usando mto. Porém esse da Agrias eu uso direto, é realmente MTO bom. Tenho outros SBs com o mesmo efeito na Faris, Mog e Fang.
Outro mto bom é o BSB do Vaan, simplesmente anula dano mágico dos inimigos, mas esse não tenho