12-03-2017, 07:11 PM
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2017, 06:24 PM)Na casa de ninguém é, isso é GIF do SunhiLegend do GAF, ele faz post e adiciona motion blur por photoshop nas gifs dele.
http://neogaf.com/forum/showpost.php?p=2...ount=15050
Mas lembrando que no PS4 do Supre é exatamente desse jeito, e a PSN funciona perfeitamente, nunca dá problema.
O pessoal tem vídeos da bagaça rodando já, o visual é sem paralelos, não existe o intuito de enganar, nem da minha parte e muito menos do cabra que faz a gif. Pior que se for falar puramente pelo visual, a gif não faz jus ao visual do game rodando ao vivo dado a compressão que rola na gif.
Para fazer a gif rodar suave deste jeito é o motivo dele utilizar o motion blur pelo que eu saiba. Na minha tv 4K com HDR a imagem já é sensacional, só imagino o que deve ser nas tops.
Quanto a PSN, sempre que eu logo, tá funfando. O que é usualmente a noite ou final de semana.
Caiops escreveu: (12-03-2017, 06:53 PM)Afinal, onde que eu faço essas quests na Hunting Ground, o cara me deu uma pra fazer, mas no mapa o icone aponta pro mesmo cara que me deu a quest.
são 5 locais espalhados pelo mapa. em cada um deles, você tem 3 desafios conversando com cada responsável pelo local. Bata o primeiro tempo em todos que você vai poder utilizar para ganhar 3 armas da guild.