Chakan escreveu: (12-03-2017, 03:00 AM)Black é o NG do Xbox com inimigos novos e novas dificuldades (uma mais facil e outra mais dificil). Jogar nessa dificuldade mais fácil, acho que chamava Ninja Dog, faz vc receber uns itens que te zoam e até a Ayane caçoa de vcItagaki pois ela no jogo pois tinha gente na época que reclamou do jogo ser dificil demais. Só que ele aproveitou e colocou uma dificuldade mais difícil tb, a Master Ninja, que é tensa pra caralho.
Sigma é o remake do NG do Xbox com um monte de novidades. Gráficos melhores, modo missão, etc.
São, de longe, os melhores NG. E ambos usam como base o primeiro NG 3D pra Xbox.
Eu joguei nessa dificuldade que ficava antes da master Ninja, como sofri nesse jogo vai se fuder, mas amei cada segundo dele, jogão demais.
Undying escreveu: (12-03-2017, 06:46 PM)Vc fala no Black? Pq eu joguei o normal e passei dela de primeira, até tinha estranhado pq tinha ouvido que era tensi demais.
Para mim até hoje NG e NG2, são os melhores do gênero.
Os melhores do genero pra mim são Bayonetta e NG Black, com ele vantagem pro NG.