The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
CaRoL_ escreveu: (13-03-2017, 09:41 PM)Dentro do castelo. Eu não sei se tem mais de uma entrada, mas por sorte eu entrei em uma pertinho... era do lado esquerdo do castelo. De lá, eu dei de cara com uma espécie de prisão... eu fiquei bastante tempo explorando por lá até que notei que eu poderia ter pegado um caminho pela esquerda quando entrei nessa prisão que dá de cara com o monstro que você precisa derrotar. Aí ele dropa o Hylian Shield. Mas aí eu só fiz pegar o escudo e caí fora. Quero deixar o castelo pro final também.

EDIT: É bom conversar com os NPCs. Eu peguei a dica que o shield tava lá de vários deles. :P

eu converso com todos, mas eles dao tanta informacao q eu vou esquecendo Crylol sabia que o shield era por la, mas um outro me falou dessa passagem secreta e aí tava na duvida Crylol

mas acho que vou deixar pro final mesmo, pra pegar ele e só usar na luta final, nao quero que quebre antes e tenha que pagar Crylol

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 13-03-2017, 09:52 PM