14-03-2017, 02:24 PM
Chakan escreveu: (14-03-2017, 01:53 PM)A treta disso aih deve ter sido imensa pois a IGN US utilizou o review da IGN BR no site dela.Dessa eu não sabia, achei que alguém por aqui tinha avisado o cara do vídeo, que vacilo do caralho, o cara perdeu a oportunidade de ter um texto dele publicado fora do pais e com isso deve ter arrasado a carreira dele toda.
Chakan escreveu: (14-03-2017, 01:56 PM)A parte mais fácil do trabalho é justamente fazer review. Literalmente é dizer o que vc pensa do jogo. N dá pra entender msm pq o cara fez isso...só se o cara n jogou o game.Pensei o mesmo, é só um texto dizendo se gostou ou não do jogo, não é tão dificil.
tadabola escreveu: (14-03-2017, 01:59 PM)porra plagiar review de zelda? todo mundo querendo jogar todo mundo cheio de opnião, e o cara faz isso?Né, imagina o monte de gente que gostaria de estar no lugar dele só pra flar de zelda em algumas linhas.
Cotrip escreveu: (14-03-2017, 02:14 PM)Caras, que vergonha essa IGN Brasil. Não teve a decência de emitir uma nota sobre o caso. Pior é que tão tentando abafar isso apagando posts. Vi isso agora na seção de comentários do site:
Chakan escreveu: (14-03-2017, 02:17 PM)A pergunta que fica é se os demais reviews da IGN Brasil tb possuem plagio.Agora vão cavar.
Pq tipo, soh foram pegos agora pq a IGN US usou o review deles do Zelda.
Mas sinceramente, eu acredito que não, esse cara já foi escroto antes.
Leia o texto e depois os comentários
https://medium.com/@hynx/como-eu-acabei-....4n21cll1x