15-03-2017, 05:01 PM
Acabei de fazer minha última dungeon, a dos Rito. Achei uma das mais legais tanto na ambientação qto na luta contra o boss, apesar de que foi meio fácil pq ja to com mil coraçoes/equips e armas fodas, mas foi divertido
Acho que minha preferência das dungeons é
Rito > Goron > Gerudo >>> Zora
As sequencias pra entrar nas dungeons sempre são legais tb, só a do Goron que foi marromeno
Agora me falta uma memória e finalizar umas quests e vou zerar
nao sei o que é "se tropica", mas se vc quis dizer que ta achando muitas, sao 120 no total entao vai achando bastante no inicio mesmo. Fiz 70 e poucas e agora elas tao bem mais raras de achar
Acho que minha preferência das dungeons é
Rito > Goron > Gerudo >>> Zora
As sequencias pra entrar nas dungeons sempre são legais tb, só a do Goron que foi marromeno
Agora me falta uma memória e finalizar umas quests e vou zerar

Ragnus Lif escreveu: (15-03-2017, 03:51 PM)Sai do Great PRATO lá e estou aprontando altas confusões em Hyrule
Pergunta que já meio que sei a resposta
Shrine se tropica mesmo ?, até curti as 4 iniciais mas porra já fiz 10 se anda 2 metros aparece outra kkkkkkkkkkkk
nao sei o que é "se tropica", mas se vc quis dizer que ta achando muitas, sao 120 no total entao vai achando bastante no inicio mesmo. Fiz 70 e poucas e agora elas tao bem mais raras de achar