wolfwood escreveu: (17-03-2017, 01:20 PM)O jogo é fantástico mas já começa a me mostrar sintomas de fraqueza, acho que vou focar nos templos e terminar logo.
É realmente uma bela revigorada na série, mas da mesma forma é impressionante o tanto que pode e deve melhorar nos próximos títulos, por exemplo, com mais inimigos, chefes e dungeons. Uma vez que você viu todos os inimigos o jogo perde uns 90% da magia, broxante pra caralho.
E pelo amor de Deus tirar a mecânica de armas, plsssssss.
Realmente, poderia ter mais inimigos distintos, por área. Os subchefes também poderiam ser únicos ao invés de serem reciclados, ficaria bem mais interessante.
Mas, se pra você a magia tá nos inimigos, pra mim tá no mundo que a Nintendo criou que é fascinante. Muita coisa inusitada, muita coisa interessante e muito mistérios a serem desvendados. Pra mim é nisso que o jogo brilha mais que qualquer outro e é o que me mantém viciado nele.
Ontem, por exemplo, depois de 40hs de jogo cheguei em uma vila que não tinha ideia da existência, no sudeste do mapa. Ainda ontem dei uma flechada num daqueles Dragões voadores e ele deixou um item desconhecido cair e vi uma estrela cadente cair do céu. Cheguei no local e conseguir pegar um fragmento da estrela.
Além disso, a física ainda continua me impressionando pelos momentos inusitados que ela cria.