17-03-2017, 08:28 PM
O mundo realmente é fantástico, o esquema de roupas e temperatura/tempo é algo que quero ver de novo no próximo, além da liberdade pra explorar da maneira que você quiser, digo que a graça do mundo são os inimigos porque a rigor você não vai encontrar algo que não sabe como enfrentar, isso tira completamente a beleza do combate, e consequentemente, o medo de enfrentar o desconhecido.
E digo mais, tira até a graça da armas/amaduras mais fortes porque "é demais" pros inimigos, mudar a cor e poder deles não é uma solução elegante, uma vez que você aprender a enfrentar é gg :crylol:
Eu digo por mim, que as primeiras horas foram as melhores até agora porque eu fui direto do Plateau pro deserto, dei de cara com o Lynel, depois fui pra Beast Camelo lá, fiquei impressionado com o jogo :emotion:
E digo mais, tira até a graça da armas/amaduras mais fortes porque "é demais" pros inimigos, mudar a cor e poder deles não é uma solução elegante, uma vez que você aprender a enfrentar é gg :crylol:
Eu digo por mim, que as primeiras horas foram as melhores até agora porque eu fui direto do Plateau pro deserto, dei de cara com o Lynel, depois fui pra Beast Camelo lá, fiquei impressionado com o jogo :emotion: