18-03-2017, 10:48 PM
É complicado comparar esse sistema de quebrar a arma de Zelda com outros jogos, porque aqui o jogo foi todo construído pensando nisso.
As armas quebram bem rápido, mas você pega armas novas o tempo todo também, já é feito pra ficar trocando mesmo.
Pra mim o mais próximo disso é Halo, onde você também tem munição bem limitada, e precisa ficar trocando e pegando as armas dos inimigos no chão direto.
Acho totalmente ok a pessoa não gostar disso (como tem gente que não gosta em Halo também), mas não vejo como uma falha do jogo não.
As armas quebram bem rápido, mas você pega armas novas o tempo todo também, já é feito pra ficar trocando mesmo.
Pra mim o mais próximo disso é Halo, onde você também tem munição bem limitada, e precisa ficar trocando e pegando as armas dos inimigos no chão direto.
Acho totalmente ok a pessoa não gostar disso (como tem gente que não gosta em Halo também), mas não vejo como uma falha do jogo não.