The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Kahall escreveu: (19-03-2017, 02:00 PM)Agora que temos os consoles unificados, acho que a Nintendo deve fazer um Zelda no estilo Link Between Worlds. Mas se estiverem pensando em uma sequência no estilo de Breath of the Wild, eu acharia legal explorar outro mundo, Termina ou até mesmo Koholint, cada um tem seu estilo e daria uma variada, em  Hyrule de novo ficaria muito parecido, e seria estranho se eles tivessem que mudar toda a topografia de do mapa atual.

Também acho. Esse Zelda ficou enorme e tomou bastante tempo na produção. Fazer um na mesma linha em pouco tempo provavelmente deixaria o jogo com a sensação de ser mais do mesmo, e ao mesmo tempo não dá pra mudar tudo como fizeram nesse outra vez assim tão rápido. Acho que eles deveriam expandir esse jogo aos poucos por DLC pra aproveitar o trabalho e manter o jogo interessante por um bom tempo, e enquanto isso poderiam fazer um Zelda menos ambicioso mais nos moldes de portátil mesmo.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Likho - 19-03-2017, 02:45 PM