The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ragnus Lif escreveu: (21-03-2017, 01:03 PM)Ah vá pra....

essa quest da ovelha é algo que seria hyper genérico num Skyrim da vida

Inuk narra como se fosse a melhor sidequest já inventada  Loles  Loles

E a quest fala sim aonde é na costa da praia, só tem uma praia ali perto dificil pra caralho imaginar aonde seria kkkkkkkkkk

Hoje fecho a última dungeon mas até agora o jogo é bom mas longe do 10

Ost pífia até agora, uma das coisas mais fodas da franquia e nenhum FDP de site tirou ponto por isso ???

Além disso boss battle sempre foi algo que Zelda fazia muito bem, nesse que vergonha um chefe peguei a espada e fiquei girando igual ao peão da casa própria e GG

O mundo é vasto mas é meio Ubisoft the game, cheio de nada, Twilight é bem menor mas um mundo mais recheado de variedade

No final como já disseram aqui o caminho desse Zelda é a evolução natural, muita coisa legal foi implementada e nem ligo do mundo ser grande, mas depois de andar 30min queria uma recompensa legal uma dungeon caralhuda, um boss bacanudo, não um Sheng Long genérico 4 flechas e tó um Spirit Orb.

Faltou aquele mérito pela exploração nesse jogo é sempre um Spirit Orb a recompensa para 99% de tudo

Com todo o respeito, falou muita merda. Twiligh tinha pouca merda no overworld e eram coisas óbvias que vc podia visitar quando tivesse o determinado item. No TP a única recompensa era rupee e heartpiece (que aliás eram 5 ao contrário dos 4 spirit orbs)

No BotW como recompensa vc tem seeds, shrines, armas, escudos, arcos, armaduras, flechas, ingredientes, elixirs/receita pronta. Sem contar que o jogo incentiva a experimentação. Quando eu colei balões no barco e comecei a navegar pelo céu com a deku leaf foi hilário.

Falando em chefe, se vc prefere o esquema de "usar item da dungeon e dar porrada, repita 3 vezes" tudo bem, agora dizer que era um ponto forte da série é pq não é mesmo. A série da nintendo que capricha nos chefes é outra (metroid).

E a OST ser pífia é subjetivo, curti bastante o tema das cidades (falei lá atrás que adorei o tema dos Ritos).

Eu só tenho uma pergunta. Que jogo merece 10 pra você?

Na minha opinião nenhum jogo no mundo merece 10, mas é pq meu sistema de avaliação é bem diferente da mídia mainstream e do pessoal em geral, pra mim 10 significa jogo perfeito sem falhas. Não existe jogo assim.


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Existem dois tipos de lugares nesse jogo:

-Lugar que tem coisa interessante pra fazer
-Lugar que dá pra avistar lugares com coisas interessantes pra fazer.

Note que nesses "lugares vazios" se vc der um 360 graus com a câmera com certeza acha um ponto de interesse. Se você não esta em um lugar interessante então está indo a um lugar interessante perto dali.

Nunca nesse jogo eu parei numa área e pensei "caralho tem nada pra fazer aqui, só ocupa espaço"


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RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por InuK9 - 21-03-2017, 01:54 PM