The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
vinicius7 escreveu: (21-03-2017, 01:25 PM)Discordo demais do seu ponto de vista. O mérito da exploração são os momentos que as descobertas proporcionam. E tem muita, mas muita coisa legal no jogo pra ser descoberta. A grande diferença é que os outros Zeldas eram sobre as dungeons, ja este é sobre o mundo sendo as dungeons somente algo inserido dentro desse contexto.

No final trocaram dungeons fodas por 120 shrines

eu dúvido que vocês não façam o mesmo sobe numa torre, marca as shrines e vai lá uma a uma

falta 2 regiões para abrir no mapa, eu subi uma montanha gigantesca para shrine

Vou na pqp e é shrine

tem shrine que é tão longe que só de chegar lá eles já te dão o spirit orb

as 20 primeiras horas do jogo a sensação que eu estava fazendo algo épico era clara, agora com 40 o jogo se arrasta pois virou Ubisoft The Game, da pra ver claramente que a criatividade acaba, já fiz umas 4 shrines que é entrar enfrentar o filhote de guardian e pronto (isso é encher o jogo de linguiça não um trabalho realmente bom)

Justamente por ser Nintendo é que esperamos um trabalho com esmero, da pra ver que altas vezes a preguiça falou mais alto

Por sinal isso tá ficando irritante nessa geração, parece que quanto mais fácil é programar o jogo, mais nas coxas o serviço é feito, vide caso recente do Mass Effecte suas animações porcas

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Ragnus Lif - 21-03-2017, 02:13 PM