The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
De boa, não entendo mesmo essas reclamações, pra mim parece coisa de "quero ser diferentão" do que algo sério, mas vamos lá.

Pq as armas quebram? Já pararam pra pensar isso?

Simples. Pra evitar que o jogador progrida de forma exponencial. Imagine que eu pegue um galho de a árvore e vá direto enfrentar o Lynel com a flame greatsword de de lá dou faceroll no jogo todo.

Não é só pra adicionar estratégia como também pra limitar o progresso do jogador. Geralmente um RPG convencional faz isso colocando limite de lv mínimo pra usar uma arma (witcher) ou fazendo com que os drops estejam no seu nível (nioh, Skyrim)..

O jogo não é perfeito mas procurar falha onde não tem tá ficando meio vergonha alheia. Pelo menos pra mim.


Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por InuK9 - 22-03-2017, 07:27 AM