The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ragnus Lif escreveu: (22-03-2017, 09:36 AM)Pelo menos nessa última página vi que não sou o único reclamando do jogo

É justamente por gostar de Zelda que reclamo, não vou ficar passando a mão numa série que eu gosto

Igual a franquia Dark Souls que adoro mas achei o 3 bem mediano

Ou Metroid que a FDP da Nintendo fez uma Samus, bela, recatada e do lar naquele lixo de Other M

Peguei a Master Sword e falta abrir uma torre, ontem fiz umas 10 sidequests

TODAS acabaram com eu ganhando uma spirit orb, não adianta ter um dragão bacanudo se os 3 é fazer a mesma coisa

Não podia ter posto um Lore ali nos springs já que são importantes ??? e tão na PQP

E precisa de tanto Lore assim nas side quests? O Lore da série toda ta espalhado pelo jogo, esse é o Zelda com o maior lore até hoje. Não quero defender as sides porque elas não tem nada de especial mesmo, mas quer saber por que fazer elas é bom? Porque o mundo é tão bem feito e pensado que você fazer o trajeto delas já compensa porque sempre algo novo é descoberto.

Esse jogo vai muito além de ter side-quests variadas e com uma narrativa cheia de lore e tal, porque o mundo te recompensa tanto em explorar e fazer as coisas do seu jeito que só o fato de uma side-quest influenciar em ir do ponto A até o B é divertida, o jogo é realmente muito mais que sides bem pensadas e criativas, ele é todo assim.

wolfwood escreveu: (22-03-2017, 09:44 AM)Mas dai não seria prova que os sistema de armas em si é falho?

O combate é muito mais divertido quando você usa as mecânica do Sheikan Slate, ou os hazards no cenário, do que quando você mais pra frente pega as armas mais fortes e passa por pura força bruta.

Eu consigo ver facilmente o jogo sendo Zelda convencional, com dungeons e etc, sem esse negócio de stats, sem perder a vontade de exploração.

Não acho, as armas fortes do jogo não são quebradas tb. A que chega mais perto disso das que eu peguei foi a Master Sword nas dungeons mas mesmo assim é um combate muito mais desafiador que o padrão da série.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por SoraKH - 22-03-2017, 09:45 AM