22-03-2017, 07:01 PM
Light Blade escreveu: (22-03-2017, 06:15 PM)Cacilda... Fiquei sem net devido à chuva, vou ter que correr dobrado pra upar o Zidane no BE, sem contar o tempo perdido da raidAh, então Brave Frontier não é Final Fantasy. Manjei
No RK já tenho 2 BSB de medica então não fiz pull, amanhã é que vai pegar fogo.
Aqui a maioria joga o primeiro (Record Keeper), mais pela facilidade de catar os chars (são free), não precisar grindar tanto e melhores rates nas armas que quer pegar no gacha.
Eu tô jogando o BE (Brave Exvius) desde o começo ano passado, mas fui dando pausas de 2 em 2 meses por ceeeertos motivos (grind + gacha bem chatos). Só tô indo pra valer todo dia mesmo desde fevereiro, quando veio o update 2.0 que corrige ENORMEMENTE as cagadas antigas, possibilitando de eu poder jogar mais calmamente. Sem contar que tô jogando com o pessoal do JRPG Heroes xD
Já esse FFBF nunca ouvi falarNão seria uma referência à dev do BE, já que é a mesma de Brave Frontier?
Já ganhamos, e foi bem engraçado

Qual desses tem esse online maroto que vcs jogam? Esse fim de semana tem Cactus event no Brave Exvius. Tudo que eu precisava para upar meus chars.