23-03-2017, 09:18 PM
Estava dando uma conferida no meta:
P3 = 86
P3 FES = 89
P3P = 89
P4 = 90
P4 Golden = 93
P5 tem tudo para estar acima dos 90 também.
Ambos são excelentes, mas o 3 também é meu preferido. Eu diria que o 5 deve contar com alguns temas pesados também, mas o 3 girava em torno do tema da morte, então o nível era mais tenso mesmo.
O bom é que este 5º game é fruto do know how que carregam do 3 e 4, então espero por uma grande trama amarrada por uma ótima narrativa e desenvolvimento dos personagens como no 3 aliado ao refinamento das mecânicas e sistemas do 4.
P3 = 86
P3 FES = 89
P3P = 89
P4 = 90
P4 Golden = 93
P5 tem tudo para estar acima dos 90 também.
Clamper escreveu: (23-03-2017, 09:07 PM)Persona 3 > Persona 4, principalmente pelos personagens e pelo enredo. Acho que não tem um personagem análogo do 4 que seja melhor que o do 3.
Aliás, Persona 3 ainda era bem "dark" como os fãs de SMT pedem, o 4 que começou com esse negócio happy go lucky. Que infelizmente deve continuar no 5, mas tá ok.
Ambos são excelentes, mas o 3 também é meu preferido. Eu diria que o 5 deve contar com alguns temas pesados também, mas o 3 girava em torno do tema da morte, então o nível era mais tenso mesmo.
O bom é que este 5º game é fruto do know how que carregam do 3 e 4, então espero por uma grande trama amarrada por uma ótima narrativa e desenvolvimento dos personagens como no 3 aliado ao refinamento das mecânicas e sistemas do 4.