24-03-2017, 04:20 PM
Falam muito que Persona 5 parece com o 3, é pelos personagens se juntarem pelas circunstâncias e não virarem melhores amigos que nem em Persona 4?
supremejin escreveu: (23-03-2017, 10:27 PM)Anyway, dizer que P4 tinha uma temática mais light que P3 não é um demérito, tem que lembrar disso. particularmente, o braguinha está super simplificando os eventos de P3, que também envolvia como uso de drogas, por exemplo. Acho que o game em si teve momentos mais ou menos explícitos e o que mais surpreendeu acabou sendo o final que é o ápice do amadurecimento do protagonista. Nós estamos falando do jogo que para invocar o Persona era preciso dar um tiro na cabeça pqpNada a ver, não posso falar por Apocalypse, mas SMTIV é ótimo, excelente personagens e rotas, único problema que tenho com ele é o world map, que já é um problema da série mesmo.
De lá pra cá, acho que o Persona Team sempre teve um pé nos tempos atuais de cada época. Persona 5 não vai fugir disso.
E, particularmente, SMTIV e Apocalyse são fracos para a série principal. Espero que no V eles saibam fazer algo realmente digno da série.