A questão dos SLs pra mim é que alguns deles parecem um microcosmo separado do enredo, principalmente dos personagens jogáveis (Persona 3 tinha desenvolvimento de personagem no enredo principal, P4 escolheu fazer isso via SL), sem contar que eles são um pouco inflexíveis, pois nem todas as histórias pedem por 10 níveis. Eu gostei muito de SLs como o do Yosuke, da Nanako e do Dojima, mas lembro de ter achado o da Rise um pouco redundante. E bem, gostar de um SL ou não também vai do gosto mesmo, eu achei o da Chie chatinho, mas tem muita gente que gostou e isso é natural.
Vale lembrar que no P5 a maioria dos SLs oferecem bônus no gameplay, o que já é um avanço razoável. Eu vou tentar maximizar o máximo dessa vez
Sobre o level design das dungeons, a Atlus fez questão de melhorar isso no P5, ou seja, eu tinha razão
Agora as dungeons aleatórias são sides
Vale lembrar que no P5 a maioria dos SLs oferecem bônus no gameplay, o que já é um avanço razoável. Eu vou tentar maximizar o máximo dessa vez
Sobre o level design das dungeons, a Atlus fez questão de melhorar isso no P5, ou seja, eu tinha razão