Mas eu nem falei q vc estava errada não, só disse q muitas das críticas q foram tecidas ao jogo não afetaram negativamente a minha experiência.
Pra mim, o lance dos SLs enfadonhos aconteceu mais pra segunda metade do jogo, tinha SL tipo o da Rise q era sempre a mesma coisa, mas tinham outros q me deixavam interessado, como o da Ai por exemplo. O lance q me prendia era a liberdade de poder falar ou sair com a pessoa q eu quisesse e ter q administrar a agenda do jogo de forma a poder conciliar SLs de acordo com as minhas prioridades. E o jogo te faz pensar muito sobre quem de fato é mais importante pra vc, pois muitas vezes vc tem q abrir mão de falar com alguém por causa de outra pessoa ou compromisso.
Eu fiquei decepcionado com o SL da enfermeira lá, tava adorando o jeito implícito dela de sugerir interesse e ir chegando no protagonista e o mistério do hospital, aí depois virou um draminha e nunca mais saiu disso, me frustrou demais.
Mas pra mim o mais entediante de longe no jogo foi o grinding nervoso q eu precisei fazer na dungeon final. Mesmo gostando muito da dificuldade das boss battles no Very Hard, eu devo ter levado umas 3 vezes o tempo normal de grinding das outras dungeons na última. Mesmo usando e abusando de Golden Hands, fiquei exausto.
Mas mesmo com momentos entediantes q alternavam com momentos de maior interesse, foi um dos melhores JRPGs q já joguei nos últimos anos. Assim q puder, eu quero jogar o 5 e relatar as experiências, peguei muito apreço pela série devido ao 4
Pra mim, o lance dos SLs enfadonhos aconteceu mais pra segunda metade do jogo, tinha SL tipo o da Rise q era sempre a mesma coisa, mas tinham outros q me deixavam interessado, como o da Ai por exemplo. O lance q me prendia era a liberdade de poder falar ou sair com a pessoa q eu quisesse e ter q administrar a agenda do jogo de forma a poder conciliar SLs de acordo com as minhas prioridades. E o jogo te faz pensar muito sobre quem de fato é mais importante pra vc, pois muitas vezes vc tem q abrir mão de falar com alguém por causa de outra pessoa ou compromisso.
Eu fiquei decepcionado com o SL da enfermeira lá, tava adorando o jeito implícito dela de sugerir interesse e ir chegando no protagonista e o mistério do hospital, aí depois virou um draminha e nunca mais saiu disso, me frustrou demais.

Mas pra mim o mais entediante de longe no jogo foi o grinding nervoso q eu precisei fazer na dungeon final. Mesmo gostando muito da dificuldade das boss battles no Very Hard, eu devo ter levado umas 3 vezes o tempo normal de grinding das outras dungeons na última. Mesmo usando e abusando de Golden Hands, fiquei exausto.
Mas mesmo com momentos entediantes q alternavam com momentos de maior interesse, foi um dos melhores JRPGs q já joguei nos últimos anos. Assim q puder, eu quero jogar o 5 e relatar as experiências, peguei muito apreço pela série devido ao 4
