The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ragnus Lif escreveu: (26-03-2017, 07:33 PM)Eu fechei com essa memória, você ganha uma cena a mais (pelo que entendi é um simbora gastar no Season Pass rs)

O jogo é bom, longe da pagação de pau de todos mas bom, uns 9,0 merece, last boss foi bem meh mesmo, como o Angry disse no review dele, faltou um bom vilão Ganon, agora que o jogo focou em ter vozes e o escambau, ficou meh de tudo

Engraçado como agora comecei a jogar Horizon e que pegada diferente, enquanto Zelda eu gostaria que tivesse mais cut-scenes pois o mundo é muito pouco explorado no lore, o Horizon é justamente o contrário todo mundo fala e fala pra caramba, até dando sono as vezes

Um meio termo entre os dos jogos seria o ideal

O design do last boss antes de lutar a cavalo achei muito foda. Mas realmente falou ele falar algo, ou sei lá, ter mais cara de final do jogo mesmo. Vc meio que entra na sala e do nada já ta lutando com o boss final sem nada pra "apresentar" ele, sei lá...senti que faltou algo aí

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 26-03-2017, 07:40 PM