29-03-2017, 06:07 PM
KP-X escreveu: (29-03-2017, 05:19 PM)Não dei nenhuma informação que não esteja disponível no How Long to Beat ou em qualquer review do jogo, sem contar em tópicos de pessoas discutindo-o em outros fóruns. Não sei porque afugentaria, mas se for o caso, tudo bem, tô aqui pra discutir o jogo e prestar informação para quem não conhece a série, não para promover a Atlus ou um produto.
Jesuis, tu levou a sério.

Bauer SSJ escreveu: (29-03-2017, 05:37 PM)Pessoal, eu vi por aí que o jogo só tem legendas em inglês.
Pra quem não tem conhecimento do inglês, vcs acham que vale a pena jogar esse game ou a limitação da língua faz com que não valha a pena pegar esse Persona?
Seria o primeiro da série que eu ia jogar.
Veja algum vídeo com os primeiros minutos. Tu realmente não manja nada ou consegue se virar marromeno? Meu amigo "pesca" no inglês, mas ele se diverte.
Wander escreveu: (29-03-2017, 05:48 PM)É q assim vc prejudica as vendas da empresa dele, ta fazendo ele perder dinheiro e potenciais compradores.
Uma das minhas séries favoritas está tendo uma recepção sensacional e eu quero ver isso se convertendo em vendas sim. maiores as chances de termos mais jogos da série.