03-04-2017, 09:13 PM
Clamper escreveu: (03-04-2017, 09:06 PM)O problema é falar como se fosse uma solução natural com esse "é tão difícil?" sendo que o cara tá deixando de fazer o que gosta e mudando a rotina por conta de um bando de merdas.
Se o Maedhros começasse a fazer spoiler neste fórum via MP pra jogadores de JRPG que postassem na Central do RPG vc gostaria de ler "é só não entrar no fórum, é tão difícil?" ?
Pois é, fora que ninguém deu a entender que fosse uma tarefa hercúlea. Só vim postar o aviso porque sei que o Caiops usa bastante o twitter e sempre comenta o que tá jogando lá. Ninguém tá dizendo que é algo impossível, mas tá longe de ser o padrão esperado ter que parar de usar rede social pra evitar spoiler de um jogo que aguarda há muitos anos.
Claro que é melhor se prevenir, mas o cara tem que saber primeiro onde e como. Eu nunca imaginaria um bot de twitter que manda spoiler pra quem comenta sobre o jogo, ainda bem que não uso twitter. O que eu pude imaginar pra me prevenir, fiz. Como não buscar nada relacionado a Persona no youtube logado na minha conta, pra evitar recomendações.