16-04-2017, 09:51 AM
(Última alteração: 16-04-2017, 09:53 AM por Light Blade.)
4nd4r1lh0 escreveu: (16-04-2017, 02:38 AM)po, todo mundo voltando pro BE acabei de reinstalar pra ver como ta, tenho 3 personagens que posso dar upgrade mais uma vez, do 80 pro 100. mas os itens de upgrade estao todos em ??
que merda
Light o que vc me recomenda a fazer? farmar esses ovos? to com monte de personagem 4 e 5 estrelas no max, entao acho que cactuar nao serve pra mim, e tem esse evento da ariana tmb
Bom, faz o seguinte (no meu caso):
.Assim como o RK, tem um time fixo pra dar conta do que vier na história / eventos? Tem que ter no mínimo um tank, 2 dps, um BM e um WM. Tendo isso, vai poder ir beeeeem mais longe na história (como o Chute tá fazendo) pra farmar esses ovos, que dropam em maior quantidade em dungeons mais avançadas.
.Você vai (e deve) upar seu unit slot... Você vai precisar de MUITO espaço pra comportar a quantidade de moogles / gigantuars que irá guardar dos eventos pra quando necessitar. Gastei mais de 2000 lapis pra aumentar o meu de 120 pra 250 units, e valeu muito à pena (créditos ao Everaldo do JRPG Heroes xD), meu inventário de units tá quase cheio.
.Os materiais pra upar chars de 5* pra 6* se encontram no shop, em today's special (um material por 15000 gil, mas pode ser random, não é sempre que aparece) e nos eventos do king mog, em que você troca uma quantidade de itens que conseguiu nesse evento por muitas coisas valiosas, lá é a fonte principal pra esses materiais de evolução (além de boas armas).
.Quando tiver uma party full 6* aí é que você pode pensar em trust master, caçar trust moogles, skill abilities de nível superior como atk + 15%, etc. já que vai estar pronto pra farmar dungeons elite

.Tenta ficar pelo menos entre os 90k primeiros na arena no rank mensal, assim já garante um trust moogle de 10% todo mês.
.Oh sim, o próximo king mog event vai ser o do VI que postei btw