23-04-2017, 08:44 AM
Chute no Olho escreveu: (22-04-2017, 11:34 PM)Agora já era. Tenho um WoL. Não sabia que ele era bom. Então, você acha que eu deveria upar ele antes do Snow?
Ele é o melhor tank do jogo até hoje, mesmo na japa

One Winged Angel escreveu: (22-04-2017, 10:22 PM)btw guys, to meio perdido aqui. Eu sei que devia aproveitar o evento ao máximo mas tem mto conteúdo da história que ainda não fiz, acabei de liberar a terceira ilha.
O que eu devo focar? Ainda estou no rank 30, sem nenhum chars 6*. Farmar o evento me ajudaria nessa parte pra ter um char 6*, porém eu só consigo as summons jogando o story mode. E ainda tem esse evento de crystal nesse fds, perdidaço aqui
Foque 70% do esforço em upar a party fixa o mais rápido possível, os outros 30% é pra upar rank. Não tenha medo em usar lapis pra comprar o tanque diário de 70 stamina no shop (vai ganhar lapis a lot na história e com o passar do tempo), só cuidado pra usar em carregar a stamina direto, no começo não compensa já que carrega rápido

Com mais stamina = mais farm nos eventos = troca nos evo mats / cactuars. Como o chute falou, pode usar a chamber of experience adv, mas a recomendação é entrar com 1 char + 1 friend forte (mago de preferência) pra mais eficiência.
Depois com a party fixa já upada, aí que dá pra fazer os eventos com mais tranquilidade, upar os espers e panz...
Até porque até o niver tem 2 chars que eu e muita gente vai estar de olho (se a Gumi não cagar no script): Aileen, Rikku e Tidus.