Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)Eu? =c
EU não gosto mesmo do 4.
Odeio as dg random.
O da naoto só foi o prego no caixão.
Também acho que as dungeons random eram a maior fraqueza do jogo. Mas não gostei da solução deles não. Ser feita à mão não garante que seja boa.
Quando saiu o japonês, o povo jogando cedo tava hypando com NOSSA TEM SHORTCUTS E OS CARALHOS, IGUAL DEMON'S SOULS. Só que não avisaram que tem bonfire placement de Dark Souls II. Bela bosta ter atalho na porra toda se a cada 3 passos tem uma safe room que te deixa salvar e usar fast travel.
A estrutura engessada e forçada também não me agrada. O primeiro Palace conseguiu mascarar bem te fazendo voltar por falta de SP, mas no segundo já ficou muita frescura. Poderiam dar mais variada em quando sai a calling card e essas coisas, assim como me deixar jogar em paz na hora do dungeon crawling, em vez de pegar na minha mão a semana inteira e não me deixar fazer nada que o Hashino não quer que eu faça.
P4 tinha o prazo conveniente também, com a mudança no tempo que causa o RIP da vítima, mas pelo menos era algo estabelecido e consistente no jogo inteiro, já no 5 cada alvo vai ter uma nova desculpa pra te dar um prazo pra terminar a dungeon. ELE SÓ VAI TE PROCESSAR DEPOIS DE DATA X. Caramba, hein, uau.
O começo com flash forward é algo que fez completo sentido, é bem justificado na história, mas fazer sentido não é ser bom. É uma origin story longa demais. Tudo que vi no jogo até agora não rende 4 episódios de anime, sendo generoso, mas já deu 30 horas de jogo. A falta de uma situação que forçou eles a se tornarem Phantom Thieves já ligando com a main story acabou machucando o jogo, ainda que seja algo que no papel eu gosto muito. Estrutura episódica é uma porcaria. O final do segundo Palace deu a deixa pra focarem mais agora, vamos ver no que dá, aposto que tá longe de ser o que acontecerá.