24-04-2017, 10:01 PM
(Última alteração: 24-04-2017, 10:03 PM por Kakashisan.)
Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:57 PM)Também acho que as dungeons random eram a maior fraqueza do jogo. Mas não gostei da solução deles não. Ser feita à mão não garante que seja boa.
Quando saiu o japonês, o povo jogando cedo tava hypando com NOSSA TEM SHORTCUTS E OS CARALHOS, IGUAL DEMON'S SOULS. Só que não avisaram que tem bonfire placement de Dark Souls II. Bela bosta ter atalho na porra toda se a cada 3 passos tem uma safe room que te deixa salvar e usar fast travel.
Uai, mas o atalhos servem para vc normalmente pegar algum item naquele mesmo local sem ter de percorrer todo o caminho da saveroom.

No primeiro Palace mesmo tem isso, se você não abrir os atalhos vc vai vai ter de andar quase boa parte da mesma área só para pegar um baú que você não pegou na primeira vez por está sem lockpick.
Edit: Fdp, para de completar a resposta no mesmo post.
