24-04-2017, 10:10 PM
Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:57 PM)A estrutura engessada e forçada também não me agrada. O primeiro Palace conseguiu mascarar bem te fazendo voltar por falta de SP, mas no segundo já ficou muita frescura. Poderiam dar mais variada em quando sai a calling card e essas coisas, assim como me deixar jogar em paz na hora do dungeon crawling, em vez de pegar na minha mão a semana inteira e não me deixar fazer nada que o Hashino não quer que eu faça.
P4 tinha o prazo conveniente também, com a mudança no tempo que causa o RIP da vítima, mas pelo menos era algo estabelecido e consistente no jogo inteiro, já no 5 cada alvo vai ter uma nova desculpa pra te dar um prazo pra terminar a dungeon. ELE SÓ VAI TE PROCESSAR DEPOIS DE DATA X. Caramba, hein, uau.
Mas todas as Dgs acabam com o SP, o jogo balancei bem mal isso, mas no quatro é ainda pior. Como a KP-X falou, "O quatro não passa a sensação de urgência. Afinal enquanto a vítima tá lá esperando 20 dias para ser salva, passando fome, sede e etc... você está preocupado e jogar futebol e sair bem no coral"
O começo com flash forward é algo que fez completo sentido, é bem justificado na história, mas fazer sentido não é ser bom. É uma origin story longa demais. Tudo que vi no jogo até agora não rende 4 episódios de anime, sendo generoso, mas já deu 30 horas de jogo. A falta de uma situação que forçou eles a se tornarem Phantom Thieves já ligando com a main story acabou machucando o jogo, ainda que seja algo que no papel eu gosto muito. Estrutura episódica é uma porcaria. O final do segundo Palace deu a deixa pra focarem mais agora, vamos ver no que dá, aposto que tá longe de ser o que acontecerá.
Mas no 4 eles encheram isso com SL, ou vai me dizer que os personagens continuavam as investigações depois de terminar as dgs?
Até onde eu lembro, tinha uma brainstorm depois das dgs e por fim, vamos jogar futebol até o próximo ser raptado.
Aqui pelo menos sabemos que o caras são vigilantes e que sim eles só estão fazendo isso por puro ego