25-04-2017, 09:08 AM
Silver Rox escreveu: (25-04-2017, 12:05 AM)A massagem já ajudou um bocado mermo. Depois peço pra ela me fazer café e sanduíche (sem machismo)
E o Ggordo tem um ponto, mas ainda é um pouco exagerado Pior coisa do 4 era ficar sem SP e ter que rezar pra ter Goho-M pra voltar pra entrada. Mó sensação de tempo perdido pra caralho. Porém tem dungeon com Save Room demais.
E vou ter que acabar com os sonhos do menino. Estou na sexta dungeon, e ainda considero a primeira a melhor em tudo: história, estabelecer senso de urgência, design, pacing. Nenhuma delas teve um feeling tão bom quanto. Algumas, inclusive, introduziram gimmicks chatérrimos (derp, boss battle com time limit, em um jogo de turnos)
Não concordo com esse argumento de Origin Story. É a história do jogo. Tu não tá jogando Persona 5 II. Como no 4, o jogo mostra como começaram o grupo e pq eles continuaram até se enfiarem no meio de merda. O flashforward tem a função de te manter ligadão na história, por isso ele aparece toda hora que você começa um social link. Demora pra desembocar no main plot? Demora demais mesmo, mas quando você descobre que tá chegando lá começa a ansiar por mais "on rails" com partes de história. É só voltar umas páginas que tu vai me ver frustrado com a mesma coisa, mas aprendi que o jogo só é seu quando tá nos deadlines. Enquanto não tá é praticamente uma enorme cutscene. E depois de entender isso eu passei a curtir mais ele.
Logo logo você vai ter prazos bem maiores pros palaces, e vai até cansar de ouvir os problemas do merda do Mishima.
E também acho meio natural o holdhanding num jogo que ficou no forno por tanto tempo. É um jogo que começou a ser produzido na época do filminho na veia, mas acredito que o próximo vai ser mais "atual".
Veremos como continua, teve a confissão do segundo alvo ontem, e a cena dela e a forma que a história se colocou a partir daqui, não é pra ter desculpa pra main story voltar a ser enrolação. Se o terceiro Palace ignorar isso de novo, não tem salvação o pacing desse jogo. E se o primeiro Palace é o melhor, puta que pariu, hein. Mementos SUPERIOR.
Os gimmicks eu não acho ruim, pelo contrário, ajudam a sair da chatice. Mas não fiz ainda, as vezes é restritivo demais.