25-04-2017, 01:24 PM
Gbraga Returns escreveu: (25-04-2017, 09:24 AM)Vale a pena usar dinheiro com equip pra quem tá jogando no Normal? Eu tenho gastado por enquanto, mas sempre acho nas dungeons e mementos um equip só um pouco pior do que eu comprei. Imagino que esses loots sejam suficiente pra zerar.
Não, só se você sentir que tá apanhando muito ou não tá levando a galera padrão no All out Attack
Eu curto upar pelo menos a armor do MC sempre, pra reduzir a chance de Game Over zoeiro.
Gbraga Returns escreveu: (25-04-2017, 09:08 AM)Veremos como continua, teve a confissão do segundo alvo ontem, e a cena dela e a forma que a história se colocou a partir daqui, não é pra ter desculpa pra main story voltar a ser enrolação. Se o terceiro Palace ignorar isso de novo, não tem salvação o pacing desse jogo. E se o primeiro Palace é o melhor, puta que pariu, hein. Mementos SUPERIOR.
Os gimmicks eu não acho ruim, pelo contrário, ajudam a sair da chatice. Mas não fiz ainda, as vezes é restritivo demais.
O terceiro é pura enrolação também, mas o Palace é bacana. E os gimmicks não são ruins até o do 5. Odiei cada pedaço dele