Eu pelo menos não consigo considerar nem como o melhor Zelda, tamanha a decepção no final, imagina melhor jogo da vida 
É o Zelda que tem menor número de inimigos, chefes e dungeons
Além de que os chefes em si parecem ter "parado no tempo" pra continuar de maneira sistemática de combate """3 hits""" ao invés de acompanhar o gameplay do jogo.
Ta certo que ele veio pra quebrar as convenções da série, e isso é ótimo, mas a rigor perdemos os pontos que citei, em favor de um mundo vasto e um gameplay mais livre, mas não parece uma recompensa tão grande assim.
Além do mais, é triste ele ter esse mundo gigantesco e uma liberdade pra fazer as coisas na ordem que você quer, mas no fim, as quests continuam sendo as genéricas de open world, com a diferença de não marcar no mapa.
E ironicamente, se era pra se diferenciar dos genéricos, ele deve ser o jogo com maior número de colecionáveis

É o Zelda que tem menor número de inimigos, chefes e dungeons

Além de que os chefes em si parecem ter "parado no tempo" pra continuar de maneira sistemática de combate """3 hits""" ao invés de acompanhar o gameplay do jogo.
Ta certo que ele veio pra quebrar as convenções da série, e isso é ótimo, mas a rigor perdemos os pontos que citei, em favor de um mundo vasto e um gameplay mais livre, mas não parece uma recompensa tão grande assim.
Além do mais, é triste ele ter esse mundo gigantesco e uma liberdade pra fazer as coisas na ordem que você quer, mas no fim, as quests continuam sendo as genéricas de open world, com a diferença de não marcar no mapa.
E ironicamente, se era pra se diferenciar dos genéricos, ele deve ser o jogo com maior número de colecionáveis
