30-04-2017, 07:25 PM
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:31 PM)Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight=
O que eh engracado pq a Lala Escargot eh drag/crossdresser e ela eh super diva. Nao entendo esse dois pesos duas medidas. A mesma coisa aconteceu em One Piece (Ivankov e Inazuma vs Okamabaka Island)
tomei uns spoilers leve por que quis me interar mais sobre essa discussão aí, mas entendo o que você tá dizendo.
Engraçado, eu já presenciei situações parecidas no ensino médio, colegas sendo abordados bem diretamente como colocaram, pelo visto, no jogo. Não acho que ficou "irreal" exatamente , mas fica muito feio realmente toda representação e referencia LGBT no jogo ser negativa, isso é fato
Tem também que ver também que é japão né? Gostando ou não eles são beeem mais "atrasados" lá.