01-05-2017, 12:49 AM
tadabola escreveu: (30-04-2017, 07:03 PM)Pergunta: dá pra namorar todas as mulheres? ou tipo o persona 3, pode dar merda se você fizer isso? ainda não cheguei no terceiro palace mas a Ann tá muito avançada no S-link, talvez já apareça a opção (to no nivel 7 acho)
pergunta 2: dá pra namorar adultas? a professora e a médica no caso (as que eu conheço, se tiver mais otimo). a medica é muito gata e a professora parecia chatona mas é hilária.
EDIT (ninguem respondeu nada ainda mas tenho que fazer) : PERGUNTA 3 : dá pra saber quantos pontos eu tenho realmente em cada status? eu tenho certeza que já aumentei meu knowledge mil vezes e ainda não saí do nivel 2 (qual demorei MUITO pra cehgar), enquanto isso meu guts tá nivel 3 já , com certeza com menos ponto do que eu coloquei no knowledge. (e ainda não é suficiente pra começar o link do cara da loja de armas)
Pergunta 1: a única merda que dá é que você vai apanhar lá na frente.
Pergunta 2: sim
Pergunta 3: Não; e sobre sua luta para aumentar Knowledge, isso acontece porque é o status que mais precisa de pontos para se avançar de um nível para o outro. Para chegar no nível 5, precisa de mais de 100 pts.