02-05-2017, 05:22 PM
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 12:26 AM)Falando em favorecido pelo staff, Ryuji tem isso no sentido oposto.
No social link ele até que é um cara normal, gostei das vezes que fiz, mas ele é tão estúpido durante a main story que perdi a vontade de continuar. Puta que pariu. Ele não é tão burro o tempo todo, perguntando cada merda que você fale, só na main story, porque, apesar de fazerem um jogo Rated M, precisam ter certeza que toda criança de 7 anos que comprou o jogo consiga entender.
E de fato a Makoto é a protagonista do jogo, mas a Ann é muito bonitinha, gosto demais dela.
A forma que ela é sincera e bobalhona me cativam muito. Melhor amiga do jogo de longe.
Mas o jogo já fez uma cena bem KappaPride com a Ann e a Makoto, tem muita fanart disso?
Não sei se é por conta da dublagem sensacional, mas nem a burrice extrema do Ryuji me fez desgostar do personagem. Eu sempre gostei de como ele era sem noção e basicamente queria mandar todo mundo se foder, principalmente aquele gato maldito. No final das contas, minha party tinha todos os meus favoritos mesmo (Makoto-Ryuji-Haru).
Fanart das duas tem, mas não acho que dessa cena específica.