Setsuna94 escreveu: (07-05-2017, 11:48 AM)Ok, já transei com 4, não lembro de chegar nesse ponto nos outros Persona![]()
Está jogando em qual dificuldade? To no Hard e sofrendo igual uma mulher de malandro que gosta de apanharTodo Boss e todo inimigo mais forte, já salvo e me preparo porque tenho certeza que vou voltar lá
Eu jogo no normal. Nao vi vantagem em jogar em mais dificil, nao tem nenhum trofeu e nao muda nada alem de dano.
SIDSTART escreveu: (07-05-2017, 12:25 PM)Acho que já passei uns 4 dias. Mas teve dia que eu não fui pro palácio pra fazer outras coisas como trabalhar. É o que eu to fazendo mesmo, tento alcançar o máximo de safe room possível e volto no outro dia. Acho que estou já na última parte do palácio. Eu ainda não usei nada de itens pois sempre guardo pro chefe.
O primeiro palacio eh o que mais demora pq vc eh fraco e nao tem SP, a partir do 2o fica mais sussa. Antes do 4o vc ja pode fazer Mementos farming (dependendo do tanto que vc grinda talvez ate no 3o) pq no lvl 29 vc pode fazer Ame no Uzume e fusionar Sandman pra ter high luck e ficar rica.