12-05-2017, 10:03 AM
Clamper escreveu: (12-05-2017, 09:50 AM)Eu não estou dizendo pra proibir emuladores, muito menos pagando de puritano que só usa coisas originais, última coisa que eu sou.Um problema ai com sua reclamação é que você tá passando cola em todo mundo que usa emulador e fazendo um monstro de múltiplas cabeças.
Mas esse papinho de "kkk são importantes pra preservar os jogos" enquanto babam por um Zelda Breath of the Wild emulado que saiu há 2 meses tem que acabar. Essa é a última preocupação de 99% de quem usa emulador. Hipocrisia pura.
Tem muita gente sim só interessada em preservar os jogos, a pontos autisticos bizarros de fazer programas de coleção que checa o CRC e da nome correto pra cada uma das roms e tenta identificar subroms e o diabo a quatro, tipo aquele byuu lá.
Tem também aqueles programas de preservação mais parrudos que preservam todas as imagens de disco de computadores antigos e permitem emular do site e etc.. que não são exatamente ratinho pirata :3
Mas de fato existe uma pilha gigantesca de brs pirateiros querendo jogar o zelda mais novo (e que vão ficar de butthurt quando descobrirem que vai levar pelo menos uns 4 anos até dar pra jogar o próximo Mario :3)