tadabola escreveu: (18-05-2017, 08:12 AM)eu entendo moon (e desconfiei já que sempre menciona o mementos, mas por que sun não precisa?
e como funciona esse afinity reading aí?
rapaz já fiz a primeira namorada na kawakami. só falta o rank 10. quero muito aquela habilidade dela, se é como eu entendi, que você vai na dungeon e pode fazer outra a coisa a noite, parece boa demais. e Ann e takemi tão já rank 8 só faltando um pouquinho pra conseguir, eita que vai dar merda viu
Uai, pq nao. Nao tem razao em especial, ele simplesmente rank quando vc fala com ele. Se vc falar com algum Confidant, e vc tiver o persona da carta, mas nao aparecer a mensagem: I think I can strenght my bond due to the persona XXXX, eh pq ele nao leva em consideracao isso, vc pode ver que com o Mishima, mesmo se vc tiver persona Moon, nunca aparece.
Vc precisa de Fortune rank 7, ai vc vai la e paga 5k e ela aumenta o seu bond com qualquer confidant, pode fazer uma vez ao dia.
Eu gastei facilmente 1kk na Kawakami pra poder rank ela. Google indicacao de presente pra ela quando vc for interagir sem ela rank, pq isso da 3 pontos de graca tb se vc der um presente que ela gosta.
Eu fiz romance com a Takemi, e devo fazer romance com a Hifumi tb.
Melhor da Kawakami eh fazer ela de empregadinha e botar ela ra fazer cafe/curry/lavanderia todo dia
KP-X escreveu: (18-05-2017, 12:01 PM)Sem gastar tempo, não depende dela estar disponível para SL no dia e pode ser usado nela mesma também. Na reta final, só dava eu pagando a Chihaya por conta do Iwai e da Ohya, deve ter sido quase 50000
eu gastei 3kk nesse jogo ja soh com Kawakami, Chihaya e equips. Mementos farm FTW