21-05-2017, 01:07 PM
Gbraga Returns escreveu: (21-05-2017, 11:46 AM)TODOS ELES FAZEM ISSO EM TODO PALACE.
Não tem nenhum diálogo novo, não tem nada relevante, é repetindo a mesma bosta e perdendo seu tempo de novo e de novo.
Qual a incrível ligação emocional deles com o Kaneshiro? Porque fizeram a mesma porra. Palace 4 era só perguntarem pro Sojiro como ela anda e fim. Mas não, vamos especular no grupo, mil vezes.
Só quero que acabe logo, puta merda.
É o Uncharted 4 de Persona esse jogo. Que desastre.
P3 demora uma eternidade pra coisa andar pra valer, a reta final dele é onde tá boa parte da zueira, mas com o tanto de horas que eu tenho em P5 o jogo já tinha acabado. Aqui a coisa começa a se focar na main story quando eu já tô de saco cheio e só quero que acabe.
Que desastre de main story.
As coisas opcionais são ótimas, pelo menos.
EDIT: Quis dizer Kaneshiro.
Eu acho que é a reação natural, nem lembro como foi com o Kaneshiro, mas acho que só foi a Makoto perguntando o que ia acontecer e talz...
A main story só começa a ficar legal no palace do começo do jogo (não venham dizer que é spoiler) e os eventos depois que vc chega ao presente (o interrogatório da Sae)
Bio escreveu: (21-05-2017, 12:50 PM)achei estranho q o Gbraga havia sumido dos outros tópicos, aí descobri que é por causa desse, por favor, pendurem esse tópico, é como um cristal aprisionando um grande mal antigo