The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
snascarella escreveu: (02-06-2017, 10:04 AM)Na boa... GOTY da poha esse jogo....... Emotion
Não consigo... NÃO CONSIGO simplesmente ir de "ponto A para ponto B" direto. Emotion  Emotion  Emotion
A cada passo que você dá com o Link, algo novo acontece na tela Emotion

Fiz várias Shrines já, e subi em 3 torres. Fui tentar subir em outra e a stamina ficou como? Esgotada Crylol

Os dois upgrades que fiz até agora, foram pra stamina. Dá não... Lol

Algumas dúvidas:
- tem como deixar atalhos pra itens? digo, toda hora que eu quiser recuperar HP, tenho que entrar no menu inteiro mesmo? Crylol
- quando / onde carajos eu vou conseguir upar os espaços de inventário? Já está irritante ter que dropar armas/escudos/arcos a cada 2 minutos pra pegar outro novo Crylol
- das missões principais, agora eu tenho que ir pra Kakariko Village falar com a Impa
- acho que deu ruim na sidequest (que eu nem sabia que era sidequest) da velha das flores. Pisei nas flores e ela ficou satanizada e me derrubou no chão. Depois olhando a lista de missões, vi que era uma sidequest e está desabilitada com um "!" em vermelho. Já era? Crylol
- TODAS as armas do jogo quebram? Fiz uma shrine ontem e ganhei esse kit da imagem abaixo. Mas tô até com dó de usar pra não quebrar Emotion Crylol

- nao tem atalhos
- no caminho pra kakariko vc encontra um korok que troca korok seeds por aumentar o inventario
- tenta fazer de novo, passar sem pisar nas flores, nao ta desabilitada nao
- todas menos a master sword, mas esse kit aí até q é comum

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 02-06-2017, 10:16 AM