The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
snascarella escreveu: (02-06-2017, 10:04 AM)Na boa... GOTY da poha esse jogo....... Emotion
Não consigo... NÃO CONSIGO simplesmente ir de "ponto A para ponto B" direto. Emotion  Emotion  Emotion
A cada passo que você dá com o Link, algo novo acontece na tela Emotion

Fiz várias Shrines já, e subi em 3 torres. Fui tentar subir em outra e a stamina ficou como? Esgotada Crylol

Os dois upgrades que fiz até agora, foram pra stamina. Dá não... Lol

Algumas dúvidas:
- tem como deixar atalhos pra itens? digo, toda hora que eu quiser recuperar HP, tenho que entrar no menu inteiro mesmo? Crylol
- quando / onde carajos eu vou conseguir upar os espaços de inventário? Já está irritante ter que dropar armas/escudos/arcos a cada 2 minutos pra pegar outro novo Crylol
- das missões principais, agora eu tenho que ir pra Kakariko Village falar com a Impa
- acho que deu ruim na sidequest (que eu nem sabia que era sidequest) da velha das flores. Pisei nas flores e ela ficou satanizada e me derrubou no chão. Depois olhando a lista de missões, vi que era uma sidequest e está desabilitada com um "!" em vermelho. Já era? Crylol
- TODAS as armas do jogo quebram? Fiz uma shrine ontem e ganhei esse kit da imagem abaixo. Mas tô até com dó de usar pra não quebrar Emotion Crylol

[Imagem: 18814596_1590921247598426_90819349012720...e=59E9D7B9]

[Imagem: 18815101_1590921457598405_28132442962256...e=59AA623C]

-Foge pra Dark Souls 3 FDP
-Pra itens nao tem como, entra no menu sempre que precisar
-Ta pegando as Koroks fdp? Na estrada que leva pra Kakariko vc vai encontrar um NPC pra aumentar o inventario
-Nao sei se tem como falhar uma sidequest, nunca aconteceu comigo, com excecao da louca das flores Lol mas nem se preocupe pq as recompensas em sua maioria sao bem bostas... MAS algumas te enchem o rabo de rupees.
-TODAS as armas quebram com excecao daquela arma la que vc ta pensando... Nao se preocupa em guardar armas, usa mesmo, o jogo quer que vc teste tudo. MAS as armas de guardioes sao mais fortes contra guardioes senao me engano.
-Foge pra Dark Souls 3 FDP

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Rocky - 02-06-2017, 10:21 AM