Clamper escreveu: (20-06-2017, 07:47 AM)Digam outras aí, eu só reparei numa durante o jogo:
Essa foi a revelação insultante pra mim, puta merda, que negócio mal feito.

O jogo deixa isso extremamente óbvio pro jogador, e você passa as próximas dezenas de horas tentando aceitar o fato de que o grupo inteiro, incluindo o Morgana, era burro demais pra ter percebido isso. Quando você finalmente faz as pazes com isso, o jogo fica se dando tapinha nas costas pelo incrível "foreshadowing", e explica essa inconsistência narrativa com a coisa mais estúpida da história:
Não é que o Morgana não reparou, ele reparou sim, mas não achou relevante falar QUE O SEU RIVAL, UM DETETIVE QUE TE QUER NA CADEIA, JÁ VISITOU O METAVERSE.
Puxa vida, que coisinha boba né? Bem mais importante repetir a mesma merda todo dia, ou ficar falando LET'S NOT DO THAT TODAY, muito mais interessante que avisar o grupo que o Akechi foi no Metaverse. Deixa só pra falar isso quando for conveniente pro plot, em vez de se prepararem desde cedo.









EDIT: Sobre outra ocasião, a situação que leva o Akechi a tirar as fotos e produzir as provas deixa bem óbvia que ele ia no mínimo perceber que eles desapareceram. E como sabemos pela conversa da panquecas que ele já esteve no metaverse,
se ele ainda não soubesse da identidade dos Phantom Thieves, agora tava sabendo.